quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Novo header: Explicação

Como já puderam reparar o blog tem um novo header. Este header já tinha sido colocado em votação e se bem se lembram era a cores, pois bem, decidi colocá-lo a preto e branco e adicionar um "Procura-se" de forma a salientar o meu desagrado para com o Benfica e o DL, ambos têm desiludido!
Admiro e gosto imenso do David, se assim não o fosse não gastava o meu tempo com o blog, mas a verdade é que eu e todos os adeptos esperávamos bem mais dele e de todos os jogadores.
Aqui fica o meu "protesto" que de nada vale, mas que é vísivel a todos aqueles que visitam o blog!

9 comentários:

  1. De fato o time e o DL andam muito desanimados, uma pena, é um dos meus times preferidos na Europa eo DL é um dos meus jogadores preferidos em atuação na Europa, fico triste em saber que ele não está nem sombra do que estava na última temporada e nem demonstra tanta alegria como qdo joga na seleção, espero que seja só uma má fase mesmo para o Benfica, me lembro de uma entrevista o qual o DL dizia que sabia que um dia essa "lua de mel" dele com a torcida iria acabar um dia, mas não creio que ele pensava que seria deste jeito,e se for pra sair do time, tem que sair em bom nível, essa atual má fase dele ainda não repercutiu aqui no Brasil, apesar da goleada que o time sofreu do Porto, e saída do time da Liga, por aqui ainda não se fala de sua queda de rendimento ao contrário, no último jogo contra Argentina, foi um dos jogadores mais bem avaliados em campo, além de se comentar muito das propostas que anda recebendo, mas pelas sucessivas falhas é questão de dias começar a repercutir pelo mundo.

    ResponderEliminar
  2. Dana infelizmente é o que tem acontecido, não sei se será desentendimento com o treinador, um momento de má forma, coisas da vida pessoal ou mesmo arrependimento por não ter saído, mas este David não tem nada a ver com o David da época passada que também cometia os seus erros, mas corria com vontade, tinha raça, tinha o querer de ganhar um jogo, mostrava o seu amor pelo clube e pelos adeptos, este ano até esta parte mais emocional está mais apagada!
    O pior é que não é só ele que está francamente abaixo dos níveis da época passada, toda a equipa está assim, tirando o Fábio Coentrão :s

    ResponderEliminar
  3. Concordo contigo, mas assim como você disse, a culpa é do time todo, e pelo que ando lendo por aí, parece que a culpa é só e somente do DL, se fosse só ele a jogar mal, que colocasse o reserva pra jogar no seu lugar oras! e eu imagino que o DL deva estar muito chateado com isso, pq pelo que alguns jornais andam dizendo, parece que ele carrega o time nas costa, tem muita coisa errada nesse time aí...

    ResponderEliminar
  4. Sim, aqui os jornais gostam de arranjar um bode expiatório, já foi o Roberto, o JJ, agora é o David, muda de mês a mês o culpado para a actual situação do clube.
    sinceramente não me acredito muito nesta última capa do Record, mas a ser verdade espero que seja o melhor para o Benfica e para ele.

    ResponderEliminar
  5. o heade esta mt giro fizeste bem em muda lo para dar um novo ar ao blog Parabens esta mt bem...

    bjnhs Natacha

    ResponderEliminar
  6. com fas assim, quem e que precisa de críticos?! em vez de o apoiar estas a deita-lo mais abaixo. este blog acabou de perder o meu respeito.

    ResponderEliminar
  7. os fãs não são só para dizerem "amén" a tudo o que acontece, e se eu realmente não fosse fã não perderia o meu tempo com este blog, porque parecendo que não isto tira tempo a uma pessoa, não é só a mim é a toda a gente que tem um, e se eu tenho é porque realmente gosto dele, como pessoa e jogador, e não me importo de abdicar do meu tempo para ter isto.
    E não não o quero deitar abaixo, até acho que o que a imprensa tem feito é uma injustiça com ele, e muitos dos adeptos estão a colocar as culpas nele, quando elas na verdade são da equipa TODA.
    Como podeste ler no post acima, é apenas para mostrar o meu descontentamento com o BENFICA e com o DL, porque na realidade ambos têm mesmo desiludido.
    Apoio o David até ele provar que não merece o contrário, agora como benfiquista que sou nao deixo de mostrar o meu desagrado e o header foi a forma que escolhi.
    Cada um tem a sua opinião, e se achas que eu faço mal, respeito-a.

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito deste header, fizeste bem em colocar o procura-se.
    E àqueles que estão a criticar apenas digo que raça, querer e ambição era o que a equipa TODA tinha na época passada e que não está a demontras esta época. E se pensarem um pouco vêm que como blog sobre o David, que é aparece uma imagem do David!
    E agora pergunto qual é o adepto que não está descontente com estas exibiçoes que TODA a equipa tem feito? Eu acho que todos os adeptos estão chateados e tristes.
    Ah e anónimo só o está a deitar abaixo se ele não tiver psicológico suficiente para levar com todas as notícias que estão a aparecer sobre ele!
    E decerto vocês nem sabem da missa a metade!

    ResponderEliminar