sábado, 13 de novembro de 2010

«David Luiz e Hulk são o futuro do Brasil» – Dunga

Campeão do Mundo em 1994, Dunga tinha a missão de levar o «escrete» ao hexa na África do Sul. Não cumpriu o objectivo, abandonou a selecção e agora está de «férias». Antítese do típico jogador brasileiro ao privilegiar a força em detrimento da técnica, Carlos Verri falou a A BOLA sobre vários temas.

Acompanha o futebol português? Conhece David Luiz e Hulk, já convocados para a selecção pelo seu sucessor, Mano Menezes?
São o futuro do Brasil. Vi o David jogar pela selecção de sub-20 e percebi logo que estava perante um jogador de enorme qualidade. O Brasil tem muitos e bons centrais, mas acredito que o cara vá vestir a camisola do «escrete» por muitos anos. O Hulk também terá o mesmo problema, já que o Brasil tem muitos e bons avançados, mas também acredito que mais cedo ou mais tarde chegará lá.

E o Helton?
Conheço-o bem, é um cara legal e excelente goleiro. Estou certo que se continuar a trabalhar como tem feito no FC Porto voltará a ser chamado à selecção.

Após deixar a selecção, em Julho, não voltou a treinar. Tem planos para o futuro?
Até Dezembro vou ficar de férias, descansar. Tive vários convites para treinar no Brasil, mas recusei. No final do ano logo se vê.

Messi ou Ronaldo, quem é o melhor?
É difícil. São dois grandes jogadores, que a qualquer altura podem decidir um jogo.

Fonte: ABola

Sem comentários:

Enviar um comentário