terça-feira, 16 de novembro de 2010

Nova dupla defensiva da selecção brasileira é elogiada pelo site da FIFA

A dupla de zaga de Mano Menezes na Seleção Brasileira ganhou destaque no site oficial da Fifa. Thiago Silva e David Luiz são elogiados pela entidade, que destaca o fato do Brasil não ter sofrido gols nos três amistosos comandados pelo ex-treinador do Corinthians (vitórias contra Estados Unidos, Irã e Ucrânia).
- Com Mano, Thiago Silva e David Luiz aparecem como os herdeiros da dupla (Lúcio e Juan, que disputaram a última Copa do Mundo) e dão inúmeros motivos para os torcedores acreditarem que a Seleção seguirá tendo um desempenho exemplar na defesa - escreve a Fifa.Na matéria, Thiago Silva, titular absoluto do Milan, elogia o companheiro.
- Nosso primeiro contato foi muito bom. Achei o David uma pessoa dedicada, concentrada no trabalho. Praticamente nos entendemos só na conversa e acho que correspondemos. Espero que o entrosamento melhore a cada jogo. O Juan e o Lúcio são duas referências e, além de serem craques e consagrados, sempre mostraram um grande profissionalismo - afirmou o ex-zagueiro do Fluminense.
Fonte: Globo Esporte
http://www.fifa.com/worldfootball/news/newsid=1335365.html

Sem comentários:

Enviar um comentário