Tal como O JOGO adiantou no último mês de Julho, o jogador tinha deixado acertado com Luís Filipe Vieira uma revisão salarial - o internacional brasileiro conversou pessoalmente com o presidente - numa altura em que o responsável máximo quis tomar o pulso à vontade do camisola 23. Da dita reunião, o responsável máximo do emblema da Luz saiu com a certeza de que David Luiz estava de facto aberto a seguir mais um ano de águia ao peito, mas consciente de que o seu vencimento teria de ser substancialmente melhorado. Tudo porque o internacional canarinho vinha recebendo propostas bem mais vantajosas financeiramente, mas a SAD insistiu em segurá-lo, resistindo ao assédio de clubes como Chelsea ou Manchester City.
O cenário, todavia, sofreu alterações, e David Luiz não chegou a assinar o novo contrato, nem irá fazê-lo. Ao invés, ficou acertado com Luís Filipe Vieira que o actual vencimento será mantido, com a promessa de que, no final desta época, o jogador se poderá despedir dos adeptos encarnados. No entanto, a transferência também só terá pernas para andar caso seja apresentada à, sociedade anónima, uma proposta avultada, nunca inferior a valores próximos dos 30 milhões de euros.
Neste sentido, o Chelsea perfila-se como o destino mais provável do defesa-central, apesar de este também estar bem cotado em clubes como Manchester City ou Real Madrid. Ainda antes do fecho da última janela de transferências, os blues voltaram à carga pelos serviços do jogador, e o técnico Carlo Ancelotti não esqueceu o brasileiro, muito menos depois de ter perdido Ricardo Carvalho para o Real Madrid e de o próprio David Luiz ter sido chamado à principal selecção canarinha.
O central está a par de todas as movimentações e aceitou os termos em que lhe foi colocada a situação, estando agora apenas determinado a sagrar-se bicampeão e a afirmar-se às ordens de Mano Menezes na renovação que vai acontecendo na selecção brasileira.
Fonte: OJogo
Já não é admirar. Mas também só sai se houver a tal proposta acima dos 30 milhões.
ResponderEliminarsim, esta notícia já não é novidade para ninguém.
ResponderEliminarsó espero que quando chegar a altura, ele seja bem vendido.
=(
ResponderEliminarSim, pelo menos que seja bem vendido...
Natacha
mas porque eu nao acredito vou morrer ... :(
ResponderEliminarandreia: os jogadores não ficam para sempre nos clubes, salvo raras excepções, têm de experimentar outros campeontos mais competitivos que o nosso e outros clubes que lhes permitem coisas que cá em Portugal ainda não permite. Claro que a vida não é só dinheiro, e o David provou-o, ficando cá mais um ano, mas deido ao seu talento e ao sucesso que tem feito, é natural que mais tarde ou mais cedo ele acabe por sair. Hey, não é nenhum pesadelo, claro ue preferia que ele ficasse, mas se tiver de sair vou aocmpanhá-lo para o clube que ele escolher:)
ResponderEliminarPor enquanto ele é do Benfica e isso é que interessa.
por Mim Ele Ficava la para sempre e, ele é um bom jogador
ResponderEliminaroh, claro que sim :)
ResponderEliminar