quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Mano Menezes convoca 23 jogadores para a Seleção Brasileira entre os quais David Luiz

O técnico Mano Menezes convocou hoje os 23 jogadores da Seleção Brasileira que se reunirá dos dias 6 a 13 de outubro. Após a divulgação da lista, Mano Menezes concede entrevista coletiva no Hotel Intercontinental Rio.
Veja os 23 jogadores:
Victor - Grêmio
Jefferson - Botafogo
Neto - Atlético Paranaense
Daniel Alves - Barcelona
Mariano - Fluminense
Thiago Silva - Milan
Alex Costa - Chelsea
David Luiz - Benfica
Rever - Atlético Mineiro
André Santos - Fenerbahçe
Adriano - Barcelona
Lucas - Liverpool
Sandro - Tottenham Hotspur
Ramires - Chelsea
Elias - Corinthians
Wesley - Werder Bremen
Carlos Eduardo - Rubin Kazan
Giuliano - Internacional
Philippe Coutinho - Internazionale
Robinho - Milan
Alexandre Pato - Milan
Nilmar - Villareal
André - Dínamo Kiev

Do grupo, 16 jogadores atuam no exterior e sete, em clubes brasileiros.
Seis jogadores têm idade olímpica: o goleiro Neto, André, Alexandre Pato, Giuliano, Phillipe Coutinho e Sandro.
Daniel Alves, Nilmar, Ramires, Robinho e Thiago Silva participaram da Copa do Mundo de 2010.

Fonte: Site Oficial da Confederação Brasileira de Futebol

5 comentários:

  1. Digam-me se é verdade: não parece constar da lista o hiper-maravilhoso-fantástico-estonteante-fabuloso-ultra Hulk!

    ResponderEliminar
  2. pelos vistos não é assim tão fantástico como dizem ou melhor os portistas pensam, a verdade é que têm feito mais dele do que aquilo que ele é e pelos vistos, não convenceu o Mano.

    ResponderEliminar
  3. Boa Noite,

    é co alguma apreensão que escrevo neste teu blog...
    De há uns dias para cá, tem aparecido comentários sucessivos relativamente a publicitar este blog, no meu espaço destinado ao David, o que não me tem agradado, não por o teres feito sem autorização,até porque sou bastante compreensiva, mas porque o fizeste inúmeras vezes seguidas, o que me parece de mau tom,para além de não haver coerencia . Agradecia que sempre que necessites de algo me contactes. Obrigada!

    ResponderEliminar
  4. Maria João, não sou eu a autora desses comentários, além disso nem sei o endereço do teu blog, uma vez que o teu perfil é privado, contudo percebo que não te agrade, se continuarem a existirem apaga, mas não fui eu.

    ResponderEliminar
  5. Bom dia,
    Pelo que tem aparecido , tudo me leva a presumir que tenhas sido tu. Como me dizes que não, é meu dever acreditar em ti .
    Não é por má fé, mas certamente que perceberás que não é "bonito" andar o publicitar assim, sem o devido conhecimento do autor do blog, um outro blog dedicado á mesma pessoa, espero que compreendas...
    E já agora, o meu blog é www.david--luiz.blogspot.com, tenho desde já muito prazer em que visites.

    ResponderEliminar