sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Jesus: «Sabemos que somos os melhores»

A paragem do campeonato devido aos compromissos da Seleção foi benéfica para o Benfica, defendeu esta quinta-feira Jorge Jesus. O treinado do Benfica está seguro de que a equipa está agora muito melhor do que no início da época e diz que só falta afinar a máquina rumo ao bicampeonato.
"Sabemos que somos os melhores. E queremos colocar a máquina a funcionar como na época passada com o objetivo de conquistar o bicampeonato", disse Jorge Jesus à Benfica TV.
O técnico das águias, que se queixou do regresso tardio de alguns dos elementos do plantel devido ao Mundial, diz que "a paragem do campeonato permitiu repor alguns níveis físicos em certos jogadores que ainda nã estavam em condições". "Temos a certeza de que a equipa vai estar muito melhor já no jogo de amanhã frente ao V. Guimarães", assegurou.
Jesus está, no erntanto, consciente das dificuldades que os encarnados vão encontrar em Guimarães. "Sabemos que vai ser um jogo difícil. O Guimarães tem tido como objetivo nos últimos anos ficar nos 5 primeiros lugares, tem bons jogadores e conheo bem o ambiente que vamos encontrar", referiu.

Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário