Luís Filipe Vieira fez questão de marcar presença no Seixal, na tarde de ontem, horas depois da derrota sofrida em Guimarães pela equipa. O presidente do clube da Luz deslocou-se ao centro de estágio para falar com os jogadores e equipa técnica e transmitir-lhes uma mensagem de confiança em relação ao futuro.
A terceira derrota sofrida na Liga, prova na qual os encarnados têm apenas uma vitória [diante do V. Setúbal] era totalmente inesperada e, após a partida, os responsáveis encarnados não pouparam críticas ao trabalho de Olegário Benquerença devido a duas grandes penalidades por assinalar.
Na Luz existe a convicção que, numa situação normal, as águias teriam saído do Minho com uma vitória e, por isso, Vieira, de 61 anos, fez questão de moralizar a equipa, transmitindo-lhe esperança para a restante temporada.
Unidos
O líder dos benfiquistas chegou ao Seixal às 16 e 30, mas não foi o único elemento a estar presente junto dos jogadores, que tinham treino marcado para as 18 horas. Também Rui Costa esteve no centro de estágio, embora a presença do diretor-desportivo nos trabalhos da equipa seja mais frequente.
A verdade é que, com a equipa a estar desportivamente abaixo do que seria esperado, a cúpula da SAD uniu-se para transmitir palavras de incentivo ao plantel, até porque avizinham-se jogos fundamentais para as aspirações encarnadas.
Fonte: Record
Sem comentários:
Enviar um comentário