terça-feira, 21 de setembro de 2010

Fábio Coentrão e David Luiz em risco para a Madeira

Para além de Pablo Aimar, do “derby” com o Sporting resultaram ainda mais duas “baixas” de vulto no Benfica: Fábio Coentrão e David Luiz.
Assim como o médio argentino, a dupla poderá falhar a deslocação dos encarnados à Madeira, onde irá defrontar, no próximo sábado, o Marítimo, partida referente à sexta jornada da Liga.
O lateral e o central não marcaram presença na sessão de trabalho que decorreu no Seixal devido a, respectivamente, um traumatismo e entorse no tornozelo direito e a uma mialgia na face posterior da coxa esquerda.Tal como Aimar (entorse no joelho esquerdo), Coentrão e David Luiz estiveram em tratamento com vista à recuperação das respectivas mazelas, falhando a preparação da sexta jornada com o Marítimo, que contou com a presença de Carlos Martins.
O médio, recorde-se, falhou o treino da véspera.Javier Balboa a recuperar de cirurgia ao joelho direito, realizou corrida, tratamento e trabalho de ginásio.De destacar ainda que o técnico dos encarnados, Jorge Jesus, contou com Marc Zoro e Hélio Vaz no certame.
A turma da Luz regressa ao trabalho na próxima quarta-feira, pelas 10 horas, no Seixal. A sessão vai ser realizada à porta fechada.
Fonte: ABola

1 comentário: