sábado, 3 de setembro de 2011

David Luiz: «Mal posso esperar por voltar a jogar pelo Chelsea novamente»


David Luiz não vê a hora de vestir a camisola do Chelsea novamente e de acabar com a frustração de assistir o jogo das bancadas.

O defesa brasileiro ainda não fez nenhum jogo oficial com o novo treinador, André Villas-Boas devido a uma lesão no joelho.
Contudo, está apontado como certo no 11 do Brasil contra o Gana no Craven Cottage, na Segunda-feira, depois de ter voltado aos treinos.
E David Luiz, de 24 anos, planeia usar o jogo para mostrar a Villas-Boas que ele está pronto para defrontar o Sunderland quando a Premier League regressar, depois da pausa para as selecções.
Em declarações ao SunSport, disse «Não gosto de estar lesionado, mas estas coisas acontecem no futebol. Tenho saudades de jogar na Premier League e espero poder jogar o mais rapidamente possível.
É muito frustrante quando estamos magoados, porque também queremos estar lá. Toda a gente quer trabalhar, especialmente quando se ama o que se faz. Claro que quando é o treinador que decide que não jogamos, é, para mim, igualmente frustrante, mas temos de tentar recuperar bem e o mais ra
pidamente possível quando estamos lesionados.
Para se jogar numa grande equipa, tem de se ter uma grande capacidade mental para ultrapassar todas as dificuldades.»

Depois de 3 jogos disputados, o Chelsea encontra-se a 2 pontos do campeão, Manchester United.
Mas David Luiz, insiste que os 'blues' estão determinados em acabar à frente dos 'Red Devils' e 'congelarem' o grande gasto do Manchester City para reclamarem o título.
«O Chelsea tem uma grande equipa e sempre entra numa competição para ganhar. Tenho a certeza que vamos fazer o nosso melhor para ganharmos o campeonato ao United.»

Sobre as contratações do Chelsea...
«São todos excelentes jogadores. Se o Chelsea os contratou, é porque o clube sabe que eles têm valor e talento.
Espero que eles nos possam ajudar a tornar-nos mais fortes. É sempre importante termos bom jogadores para te ajudarem.»


David Luiz acredita que o Brasil continuará a melhorar para o Campeonato do Mundo de 2014. Acredita ainda que muitos dos seus colegas internacionais irão segui-lo para Inglaterra.
O defesa central acrescentou: «O futuro irá reflectir o presente com todos os jogadores a fazerem um excelente trabalho.
Vamos ficando cada vez melhor, quantas vezes mais jogarmos juntos. Os jogadores são muito bons, por isso irá ser perfeito.
Espero ver mais brasileiros na Inglaterra e espero que tenham tanta sorte como
eu tive.
Para mim, estou a jogar na melhor e maior liga do mundo. É a mais difícil e tem grandes jogos.»
«Estou muito feliz por jogar na Premier League e tenho a certeza que muitas pessoas irão concordar comigo. Foi uma coisa natural para mim vir para Inglaterra porque o Chelsea garantiu-me que apenas me tinha de preocupar em jogar futebol.
As coisas acontecem naturalmente e estou totalmente adaptado. Tem sido tudo muito bom, e individualmente a mudança foi boa para mim.»


Jogando em solos caseiros no Mundial, David acredita que esta vantagem irá fazer com que o Brasil possa levantar mais uma vez o troféu de ouro, pela 6ª vez!
«Teremos o apoio absoluto de todos. Toda a gente no Brazil ama futebol, então será uma das maiores que coisas que experienciaremos como jogadores.»

Fonte: The Sun
Notícia traduzida por: 23davidluiz.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário