quarta-feira, 14 de setembro de 2011

David Luiz: A espera acabou!

Em declarações ao site oficial do Chelsea, David Luiz mostrou estar bastante feliz com o seu regresso e com o seu golo!
«Foi bom. Já não jogava à muito tempo e hoje estive 75 minutos em campo e foi bom para mim, e é importante para o meu corpo ter voltado a jogar. A minha perna está boa, está normal.
Foi um golo bonito. (...) Nos treinos, treinamos os remates com os avançados.
Agora tenho 3 golos aqui em Stamford Bridge e estou muito feliz. Adoro a atmosfera, o apoio e o facto de os jogadores estarem unidos o tempo todo tem muita importância.
No ano passa queria muito jogar na Liga dos Campeões, mas não pude, mas nesta época estou a desfrutar. Agora vamos jogar um grande jogo contra o Manchester United que tem grandes jogadores que têm feito boas exibições no início desta temporada. É um grande jogo, mas podemos prepararmo-nos esta semana para isso e sei que no Domingo teremos um bom jogo.»

Fonte: Site Oficial do Chelsea FC
Notícia traduzida por: 23davidluiz.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário