sábado, 17 de setembro de 2011

"Jogo com o United vem na melhor altura"

Prestes a viver o seu primeiro clássico frente ao United como treinador principal do Chelsea, André Villas-Boas mostra-se confiante num bom desempenho da sua equipa perante aquela que é a equipa do momento em Inglaterra. O fantástico início de época da turma de Alex Ferguson merece rasgados elogios do treinador português, que, apesar da força demonstrada pelo rival, assegura que o clássico surge na "melhor altura". "Temos que dar os parabéns ao United e ao City pela forma como arrancaram no campeonato. Têm feito exibições impressionantes, os adeptos estão felizes e isso é bom para o futebol. Nós também arrancámos bem e penso que este jogo vem na melhor altura porque as duas equipas estão muito motivadas. Acho que vamos assistir a um grande espectáculo", revelou Villas-Boas, acrescentando que o português Hilário está em dúvida para o jogo de Old Trafford devido a lesão.
Com o campeonato ainda a dar os primeiros passos, o técnico do Chelsea garante que o resultado do jogo de amanhã não é decisivo para as contas do título. "O resultado não vai significar nada na luta pelo título. É apenas o quinto jogo da liga e penso que é um grande erro julgar algum treinador em tão pouco tempo", frisou o técnico.
A finalizar, Villas-Boas não esqueceu Alex Ferguson e teceu elogios ao veterano técnico do United. "Ele promove talento, nomeadamente a nível dos jovens e temos o exemplo de Cleverley, Jones, Welbeck e Chicharito. Sir Alex consegue tirar o melhor dos seus jogadores", rematou.

"Chelsea vai lutar pelo título até ao fim"
Alex Ferguson revelou ontem que vê o Chelsea como uma grande ameaça na luta pelo título e elogiou os primeiros passos de Villas-Boas como técnico dos blues. "A trajectória dele faz-me lembrar a minha. Eu conquistei vários troféus com o Aberdeen no início da minha carreira e ele fez o mesmo no FC Porto. Villas-Boas ainda é muito novo mas teve um arranque muito bom no Chelsea e acredito que eles vão lutar pelo título até ao fim", afirmou o técnico escocês.

Fonte: OJogo

Sem comentários:

Enviar um comentário