terça-feira, 27 de setembro de 2011

Falcao (ex-Porto) diz que David Luiz é o melhor zagueiro que ele já enfrentou

Depois de não conseguir evitar parar o Barcelona no último final de semana, onde o Atlético de Madrid foi goleado por 5 a 0, o atacante Falcao Garcia afirmou nesta terça-feira que o melhor zagueiro que ele já enfrentou é o brasileiro David Luiz, atualmente no Chelsea, da Inglaterra.

"Foi o David Luiz. Ele está fazendo um trabalho no Chelsea e não me surpreende. É um excelente zagueiro", disse Falcao, que duelou com o David enquanto atuava pelo Porto e ele no rival Benfica, em entrevista ao jornal português “A Bola”.

O atacante ainda comentou sobre a goleada sofrida pelo Barcelona e elogiou o time catalão. "O Barcelona é um grande time e ganhar deles já é muito difícil, ainda mais jogando no Camp Nou... Mas estou seguro de que o que aconteceu não vai nos afetar e vamos continuar trabalhando em cima do nosso projeto. Se houvessem pagado apenas um milhão em mim eu jogaria com a mesma determinação e o mesmo empenho", afirmou o jogador de 25 anos, que custou € 40 milhões aos cofres do Atlético de Madrid.

Fonte: FutNet

Sem comentários:

Enviar um comentário