quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Nova rubrica, brevemente!

Nós, blogueiras, tentamos informar o mais que podemos, procuramos informações em todo o lado para que vocês, leitores possam vir aos nossos sites, possam serem informados e ficarem satisfeitos com o trabalho que fazemos. É disto que vive um blog. Da vossa satisfação. Da vossa visita. Do vosso comentário. Informamos sobretudo com notícias escritas por jornalistas já dignos desse nome e que carregam às costas também o dever de em cada palavra informarem o leitor que se desloca ao kiosk mais próximo para comprar um jornal, ou então que todas as manhãs lê as notícias online sobre o desporto e o mundo, dando assim o seu contributo para o crescimento de uma marca. Aqui, o que muitas vezes fica esquecido e não muito esclarecido, é a nossa visão sobre as coisas, os momentos, as declarações, as atitudes. E é isso que a nova rubrica do blog pretende dar a conhecer. Pretende entrevistar os blogueiros do momento que administram páginas sobre alguns "futeboleiros", dando assim a conhecer aquilo que pensam, aquilo que é mais gratificante e o quão trabalhoso ou não é cuidar de um blog. Brevemente, aqui.

www.23davidluiz.blogspot.com

7 comentários:

  1. Estou ansiosa! Óptima ideia. Acho que um blog do género do teu deve dar uma trabalheira desgraçada, mas tens feito um excelente trabalho! Se eu vivia sem visitar o teu blog? Não, não vivia...e depois quem me dava as notícias do David?

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! :D
    O blog já faz parte da minha rotina, o acordar de manhã e já ter tudo mecanizado para ir aos sítios certos, por isso já nem acho que dê assim grande trabalho, mas claro que tira tempo :)
    Oh *.*

    ResponderEliminar
  3. Comigo, às vezes é tanto sítio para ir que nem sei por onde começar xD

    ResponderEliminar
  4. Eu por acaso tenho uma ordem de visitar os sites e é sempre aquela xD

    ResponderEliminar
  5. Sara: A mim acabou por ser natural xD

    Cinefreak: Obrigada!

    ResponderEliminar