domingo, 27 de março de 2011

Fotos: DL no banco de suplentes/ DL no treino





















7 comentários:

  1. Já viram a carinha dele?! Oh, podia ter jogado --'

    ResponderEliminar
  2. boa tarde. eu sou a joana rocha e tenho tambem um blog sobre o david luiz. nao sei se reparaste mas agora estao a surgir inumeros sites sobre ele. eu achava que deviamos criar um projecto grande em portugal para ele. a minha ideia era criar um único blog que juntasse todos os outros, entendes? como gosto muito do teu, queria saber a tua opinião. o meu é este: http://davidluizfanspt.blogspot.com/
    obrigada desde ja :)

    ResponderEliminar
  3. Como já comentei no facebook do teu blog, acho uma ideia bastante gira.
    Se conseguirmos fazer uma coisa mesmo em grande era memorável, não só para nós, como também para ele.
    Vai avisando de como andam as coisas ;)

    ResponderEliminar
  4. sim, obrigada (:
    olha, ja criamos uma paagina no facebook : http://www.facebook.com/pages/David-Luiz-Portugal/196449477061382

    ResponderEliminar
  5. Tb fiquei um pouquinho chateada por ele ter ficado no banco hoje, pelo o que o mano disse em entrevista, ele só volta a jogar como titular contra a Noruega dia 07 de junho,já que 2 dias antes vai ter jogo com a Holanda e deve ser este time que jogou hoje e ele quer colocar 2 equipes diferentes, mas o Mano deve saber o que está fazendo, eu espero...

    ResponderEliminar
  6. "ka" lindo.... Aquele sorrisão =D

    Natacha

    ResponderEliminar