David Luiz fez apenas quatro jogos pelo Chelsea, mas já marcou duas vezes pelos Blues. Mesmo atuando no futebol inglês, o zagueiro jamais pisou no Emirates Stadium, de propriedade do rival Arsenal. Neste domingo, às 10h (de Brasília), o defensor ficará no banco de reservas na partida diante da Escócia.
- Realmente não conheço o estádio. Ainda não deu tempo. Como o jogo é aqui e muitos brasileiros atuam na Europa, a chance de termos muitos torcedores ingleses é grande. São coisas da vida e espero que o Brasil saia vencedor - disse o zagueiro.
David Luiz vai ficar no banco de reservas para a entrada de Lúcio, capitão do time canarinho na Copa do Mundo de 2010, disputada na África do Sul. Apesar da saída da equipe para o confronto diante dos escoceses, o defensor foi só elogios ao companheiro.
- Encaro de forma positiva estar na Seleção. É um privilégio ser lembrado para um grupo como esse, que conta com jogadores como o Lúcio, o Thiago Silva. Espero aprender muito com eles.
Sobre a boa fase na Inglaterra, David Luiz admitiu que não foi fácil deixar Portugal para encarar o desafio de atuar na Premier League.
- Foi um tiro no escuro. Admito que tive medo de jogar no futebol inglês e, hoje em dia, estou até surpreso com a minha adaptação e de estar fazendo os gols - analisou o zagueiro.
O confronto entre a Seleção Brasileira e a Escócia será transmitido ao vivo pela TV Globo. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real.
Fonte: Globo Esporte
Sem comentários:
Enviar um comentário