segunda-feira, 21 de março de 2011

Novo herói David Luiz, permite que o Chelsea acredite no título novamente

Peço desculpa, mas a notícia é enorme, e neste momento não tenho tempo para traduzi-la:
Notícia original:
http://www.independent.co.uk/sport/football/premier-league/luiz-heroics-allow-chelsea-to-believe-in-the-title-again-2247801.html#

Tradução (através do Google Tradutor) :
Tem sido um tempo desde que nós vimos Roman Abramovich atirando-se ansiosamente em sua sede em Stamford Bridge ou trocar exuberante alta de cinco anos com seu filho na maneira dos pais um pouco embaraçoso de todo o mundo, mas ontem ele parecia tão animada como ele tem feito em um tempo.
O proprietário do Chelsea parece sentir o que todos no clube está se sentindo: que esta equipa está de volta com uma mensagem da corrida pelo título da Premier League. É um tiro no escuro e eles terão de vencer em Old Trafford, assim como espera que aponta queda de Manchester United em outros lugares, mas de repente os desafiantes mais credível nesta corrida pelo título é o time que subiu para o terceiro lugar de ontem.
chapéu que mudou? Eles são livres de lesões na última, eles têm uma resistência que faltava nesses momentos escuros quando a temporada desvendado e eles têm um novo herói de David Luiz. Parece que ele deve estar em uma marcha de protesto contra a introdução de propinas, mas joga como ele tem sido na Premier League, toda a sua carreira.
Luiz teve um extraordinário efeito sobre esta equipa. Não apenas por causa do gol de ontem, ou o seu primeiro contra o Manchester United este mês, ou até mesmo o empenho com que ele defende. Mas porque ele tem o tipo de personalidade que lhe permitiu crescer no jogo Inglês. Ele inspirou a multidão e levantou a barra novamente no Chelsea. Ele é um ajuste natural para este campeonato e este estilo de jogo.
Que o Chelsea está de volta entre os locais Champions League, graças, em grande parte, à contribuição de Luiz significa que a taxa de R $ 21 milhões pagos por ele já se parece com uma aposta que valeu a pena. A este ritmo ele vai ser lembrado como um dos melhores contratações janeiro janela de transferência de todos os tempos, embora o ponto de vista é bem mais misto até o momento sobre Fernando Torres.
Enquanto isso seria tolice juiz Torres demasiado cedo, a correr sem gols para o homem de £ 50m agora se estende a sete jogos e foi só quando ele foi substituído com 20 minutos restantes que o Chelsea finalmente quebrou. Carlo Ancelotti caiu Didier Drogba e Nicolas Anelka para o banco para acomodar Torres ao lado de Salomon Kalou e seria difícil argumentar que a combinação parecia ser o futuro para o Chelsea.
Torres esforça-se para quebrar o pato seria mais uma vergonha se não que os outros estão escolhendo acima a folga. Este foi um jogo que faltou a tensão e emoção que você poderia esperar de um jogo que apresenta duas Xis com um valor de transferência taxa combinada de quase R $ 400 milhões até a fase final. Até o momento Ramires adicionou um gol espetacular segundo o jogo finalmente abriu.
Este não foi o melhor momento da Cidade. Eles perderam Carlos Tevez nas últimas 24 horas antes do jogo com um problema na virilha e quando as câmeras pegou bocejo extravagante do seu lugar no meio do caminho stand durante a primeira metade, era difícil não simpatizar.
City conseguiu apenas um remate à baliza durante todo o jogo. Não há vergonha nenhuma em jogar uma formação 4-1-4-1 cauteloso em Stamford Bridge, onde poucas equipas esperam fazer muito mais do que defender, mas todos os lados, embora exija uma centelha de imaginação sobre o contra-ataque. Ontem, não havia ninguém do City. Edin Dzeko encontrou-se na sombra de John Terry a tarde toda.
Para uma equipe que venceu apenas um de seus últimos sete jogos da Premier League, isso está começando a parecer com um declínio que poderia arruinar o trabalho previsto na primeira parte da temporada com as vitórias em casa para o Liverpool e Chelsea.
Uma vez que Petr Cech salvou tiro Yaya Touré a gol depois de seis minutos que era em termos de chances para a cidade. Houve algum brilhante defesa, às vezes dos gostos de Nigel de Jong e Vincent Kompany, que fez importantes intervenções no primeiro semestre. Mas eles carregavam nenhuma ameaça real de ataque que permitiu que o Chelsea a crescer em confiança ao longo do jogo.
Deixa equipa de Roberto Mancini no quarto lugar à direita do Chelsea por um ponto de ter jogado mais um jogo. Olhando por cima do seu ombro, o Tottenham está mais quatro pontos de distância em quinto lugar. Mas está chegando a esse estágio da temporada, quando, com oito jogos do campeonato para jogar, eles devem estar preocupados com a perspectiva de ficar fora da Champions League.
O que decepcioná-los ontem foi o desleixo da sua defesa, quando, com 11 minutos restantes, Luiz ganhou um livre na ala esquerda do desafio Micah Richards. Drogba cruzou a bola de pé direito ea Aleksandar Kolarov chegou a oferecer um desafio adequado quando Luiz se mudou na sua frente para apertar o seu cabeceamento além de Joe Hart.
Foi quase a mesma coisa em tempo de prejuízo ao primeiro Joleon Lescott e Kolarov oferecidos desafios tímida e encontraram-se jinked passado por Ramires, que convocou a energia de algum lugar para tal executar uma impressionante e terminar tão tarde no jogo. Com o City finalmente esticado, havia sempre o perigo de que isso poderia acontecer.
Foi uma pena que apenas nos estágios finais fez Mancini aposta em Adam Johnson e até mesmo o volátil Mario Balotelli, tão desesperado era a sua situação. Esses tipos de jogadores têm mais de nove minutos para estabelecer-se no jogo, especialmente contra um defesa do Chelsea, que agora parece muito seguro.
Como sempre, foi Terry no coração dele, que foi intransigente e confiável. Ele desceu em um desafio no início do segundo tempo e ficou no chão o tempo suficiente para que todos começam a pensar que Fabio Capello teria como o próximo na linha como capitão da Inglaterra.
Mas Terry tirou-se a seus pés para a adulação habitual de Stamford Bridge, que até agora só há de ser considerado um capitão da Inglaterra. Tudo o que você faz do juízos Terry tem feito ao longo de sua carreira fora do campo - e tem havido muitos - ele tem uma capacidade para endireitá-lo com suas atuações em campo. Como o clube que ele joga a favor, ele só parece vir de salto para trás.

Subs: Anelka Chelsea 6 (Malouda, 70), Drogba 6 (Torres, 70), Zhirkov (Kalou, 77). Balotelli Manchester City (Y Touré, 80), um Johnson (Milner, 81).

Cartões amarelos: Ramires Chelsea, Luiz Milner Manchester City, Barry De Jong, Kolarov

Homem do jogo rating Luiz Match 5

Chelsea Man City Posse de 48% a 52%

Tentativas no alvo do Chelsea 11 Man City 3

Árbitro C Foy Att (Merseyside) 41.741

Fonte: The independent

Sem comentários:

Enviar um comentário