quinta-feira, 31 de março de 2011

Fotos: David Luiz no aniversário do Drogba



16 comentários:

  1. ola!
    oh ele esta tao fofinho nas fotos :)
    olha podes dizer qual a fonte?
    beijinhos, e deixa me dizer que o teu blog é muito bom

    ResponderEliminar
  2. Na 1ª foto, vê-se mesmo que o David é o único rapaz normal, natural, simples e bem vestido :)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo: jadastyle.blogspot.com ;)
    obrigada :)

    Sara, espero bem que ele continue com essas características que o tornam único.
    Estava lindo, ainda por cima tenho uma tara qualquer com camisas e a dele assentava-lhe tão bem!

    ResponderEliminar
  4. Acho completamente estúpido os jogadores andarem com excentricidades, do tipo Gucci, Armani, Prada, Channel, fica tão piroso meu deus!
    E já agora, amo o estilo dele, é super simples e jovem, acho que quanto mais caras as roupas mais velhos ficam. Eu também adoro rapazes com camisas, e essa fica-lhe muito bem, aliás qualquer trapinho fica-lhe bem

    ResponderEliminar
  5. Também não gosto. Acho a forma do Cristiano Ronaldo de se vestir, tão, mas tão azeiteira! -.-
    É mesmo!

    ResponderEliminar
  6. Mas enfim... gostos são gostos, mas estou habituadissima a ver os rapazes cá da escola com o mesmo estilo do David.
    Por exemplo, há um que é idêntico ao DL, cabelo e tudo, e não sei se já viste a pergunta que fiz no face, mas a roupa com que ele está vestido, era mesmo igual ao de cá da escola, só que com cores diferentes, as letras da camisola eram em azul, a camisa era azul e preta, as calças eram mais claras, e os ténis era iguais mas em preto e amarelo, só lhe faltavam os óculos xD até acho piada ao rapazinho, quando o vejo lembro-me logo do David

    ResponderEliminar
  7. Também tenho um na minha escola super parecido com ele xD
    Aproveita Sara, aproveita! :p

    ResponderEliminar
  8. Ahaha já és a 2ª pessoa que diz isso, epá, mas não, eu só acho mesmo piada. Até te vou mandar uma foto que lá para o inicio do ano tirei a ele, para uma amiga minha ver, que também adora o DL

    ResponderEliminar
  9. ahahahahaha

    Vcs duas são uma graça kkkkk

    Mas roupa xadrez aqui no Brasil tá super na moda tb, tanto para mulheres quanto para homens, eu tb tenho roupa xadrez ^^

    ResponderEliminar
  10. Aqui também está :)
    Para as mulheres já não se vê tanto, mas os homens ainda continuam com as camisas aos quadrados! Ai vida! x)

    ResponderEliminar
  11. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh só na minha escola é que não há ninguem parecido com ele! lol =D

    TMBM adoro o estilo do David sempre bem vestido mas simples.... oh é the best

    Natacha

    ResponderEliminar
  12. Há lá um moçinho na escola, mais novo do que eu, que têm um cabelo indêntico! Talvez mais volumoso ainda e até é bem engraçado!

    ResponderEliminar
  13. Por acaso tenho 3 camisas do género, mas aos homens fica mil vezes melhor!

    ResponderEliminar
  14. Eu por acaso aos quadrados, só tenho um top x)

    ResponderEliminar
  15. Este homem , está cada vez mais perfeito

    ResponderEliminar