sábado, 12 de março de 2011

David Luiz vai ficar longe da namorada

Cada vez mais apaixonados, David Luiz, de 23 anos, e Sara Madeira, de 20, estão a fazer de tudo para manter a relação que começou em Maio do ano passado. A estudante de Medicina Dentária acompanhou o jogador do Chelsea nos primeiros dias em que chegou a Londres e decidiu prolongar a sua estada, até porque estava de férias da faculdade. Agora, o casal terá de passar a maior parte do tempo separado.
"A Sara chegou a ponderar ir viver com o David para Londres, mas o pai não foi a favor da ideia, porque acha que ela deve dar primazia aos estudos", revelou um amigo da jovem à Vidas. Sara tentou pedir transferência do curso para Londres, mas a faculdade não lhe deu equivalências e teria de voltar ao primeiro ano [está no terceiro]. Recorde-se que a anterior relação do jogador terminou devido à distância.

Fonte: Vidas- Correio da Manhã

9 comentários:

  1. Ohh, que pena. Mas acho que o pai da Sara tem toda a razão, os estudos são prioridade. A distância vai pôr à prova o amor deles

    ResponderEliminar
  2. Também concordo.
    Andaram-lhe a pagar um curso até agora, não fazia muito sentido deixá-lo a meio, mais vale assegurar o futuro enquanto pode, porque nunca se sabe o que vai acontecer.

    ResponderEliminar
  3. ola se souberes ou souberem mais alguma coisa sobre eles podem avisar(seja mau ou bom)?
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Deve dar pra matar a saudade nos finais de semana, a outra que era a namorada estava a 12 horas de distância,não é o caso da Sara.

    Esse lance de equivalência é mesmo um porre,uma vez precisei fazer transferência de faculdade, e pra que eu queria ir iria me voltar quase 2 anos, preferi me sacrificar na que eeu estava mesmo ¬¬

    ResponderEliminar
  5. Concordo plenamente com os 2 comentarios anteriores :P
    Se ela tivesse consegui ser transferida, era óptimo. Mas como nao consegui tem que continuar a estudar em Portugal. E agora de Lisboa a Londres de avião é um "passinho".
    E quando o amor é forte e verdadeiro resiste a tudo :D
    M'A

    ResponderEliminar
  6. É fácil ela ir a Londres, tem é de gerir bem o tempo, porque mesmo podendo ir lá aos fins-de-semana, a universidade deve-lhe dar trabalho, ainda para mais num curso de medicina. Espero que consigam ultrapassar esta fase!

    ResponderEliminar
  7. Se o amor for verdadeiro, eles resistem sim, torço muito por eles, ela parece ser gente fina^^

    ResponderEliminar
  8. Sim, é uma pessoa com nível :p
    Pelo menos é a ideia com que fico, depois de ler algumas coisas x)

    ResponderEliminar
  9. Ela tem nível sim....Não é vulgar nem uma qualquer!!!
    Vê-se que é uma miuda como deve de ser!!!

    ResponderEliminar