quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Vídeo: Aniversário-David Luiz

20 comentários:

  1. Sambar é com ele, basta ver este vídeo xD

    ResponderEliminar
  2. ele samba mesmo bem ja o tinha visto a sambar noutro video... k fofi!S2 nao me importava nada de tar la1 lol
    Como e k conseguiram o video ta mt fixe...
    Foi kuando ele fez 23 anos ? certo ?

    Este blog tamt bom mesmo e sempre actualizado. Parabens espero k continues a actualiza lo...

    bjs Natacha

    ResponderEliminar
  3. mesmo Tatiana *.*

    sim Natacha :)
    obrigada!

    ResponderEliminar
  4. Já obriguei certos brasileiros a ensinar-me a sambar, mas nao tenho jeitinho nenhum :s

    É dificil!

    ResponderEliminar
  5. se fosse o David a ensinar, aposto que aprendias rápido :p

    ResponderEliminar
  6. Claro, umas aulinhas particulares aprendia logo xD

    ResponderEliminar
  7. Diz lá que também nao aprendias (:

    ResponderEliminar
  8. Gosto tanto dele *.*
    Nas aulas particulares, a primeira vez que o visse caia pro lado e só depois e que começavamos a dançar...

    ResponderEliminar
  9. isso eras tu e quase todas que tivessem a oportunidade xD

    ResponderEliminar
  10. podia ser que tivesse sorte, e tinha direito a uma reanimaçao :b

    ResponderEliminar
  11. Maluca ?
    Tambem ias querer :D

    ResponderEliminar
  12. ahaha, tás a ver :b
    Só que ia haver um problema, é que eu depois queria as reanimaçoes todas para mim xD

    ResponderEliminar
  13. tbm kero... Tbm posso ir a essas aulinhas?? lool

    bjs para todas :*)
    Natacha

    P.S: Depois avisem os dias e as horas ads aulas....lol!

    ResponderEliminar