segunda-feira, 9 de agosto de 2010

«Não quero que me sigam pelo cabelo»

David Luiz é um dos estreantes da seleção brasileira e, apesar de ser um dos mais conhecidos e acarinhos em Portugal, no Brasil há quem não o conheça e agora o trate como um sósia de Anderson Varejão, jogador de NBA. Ambos partilham o mesmo corte de cabelo, com a maior diferença a ser o facto de o basquetebolista ser bem mais corpulento.
"Não quero que as pessoas me sigam apenas pelo meu corte de cabelo, mas que possam espelhar-se naquilo de bom que eu tenho para passar: uma mensagem positiva. Temos de ter noção que, como figuras públicas que somos, as nossas atitudes são vistas por muita gente, e acabam por nos querer imitar", confessou o defesa central encarnado.
"Já estava um pouco cansado de ter cabelo curto... Então resolvi deixar crescer e acabou assim, mas muitos pedem para eu não cortar. Até os meus pais, que no início não gostavam, agora gostam", frisou em declarações à imprensa canarinha.

Fonte: Record

4 comentários:

  1. O gajo tem o cabelo mesmo parecido, mas o do David é mil vezes mais bonito.

    ResponderEliminar
  2. O idolo é muito mais bonito (:
    O Varejão ainda tem que comer muita sopinha pra ser como o David xD

    ResponderEliminar
  3. Encontrei este video sobre esta noticia e resolvi dizer-te, vê http://terratv.terra.com.br/videos/Esportes/Futebol/4191-314920/David-Luiz-comenta-sobre-sua-vasta-cabeleira.htm

    ResponderEliminar