segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Benfica um a um [David Luiz]

David Luiz 4 -A nota parece injusta, tendo em conta que foi dos mais aguerridos, quer a construir quer a destruir. Teve, porém, duas más opções nas jogadas que resultaram nos golos da Académica. No livre de Diogo Valente que deu o 0-1, calculou mal a trajectória da bola, falhou o tempo de salto, e os seus vastos caracóis não chegaram para desviar o esférico. No segundo, optou (mal) por ir ter com Júnior Paraíba, deixando Laionel à vontade para receber a bola e rematar.

Fonte: OJogo

9 comentários:

  1. Eu acho que nao merecia 4, mas prontes...

    ResponderEliminar
  2. é o que eles dizem "a nota parece injusta" :)

    ResponderEliminar
  3. Olá, o teu blogue esta buéda fixe :D
    tbém adimiro bué o davud luiz, mas o meu principal é o f.coentrão :D

    visita o meu se qiseres : http://fabiocoentrao-forever.blogspot.com/

    Beijinhos e parabéns pelo blogue (:

    ResponderEliminar
  4. obrigada :)
    passarei por lá, sim ;)

    ResponderEliminar
  5. Para mim, a nota é MESMO injusta. A equipa não esteve bem, mas penso que o David no 2º golo não esteve mal. O Sidnei é que se desviou da bola aquando do remate, esse sim esteve mal!!

    ResponderEliminar
  6. Pois, mas dizem que é injusta e nao mudam...nao adianta de nada :s

    ResponderEliminar
  7. Acho injusta a nota e o amrelo pois o David teve relaçao em protestar a substituiçao estava a demorar mt !
    e a minha opiniao...

    bjs Natacha

    ResponderEliminar
  8. ..."David teve relaçao em protestar"...
    nao era RELACAO k queria dizer mas sim RAZAO peço desculpa.

    Natacha

    ResponderEliminar
  9. Nessa altura ele só estava a fazer o trabalho de capitão. Anti-jogo é que não -.-

    ResponderEliminar