domingo, 29 de agosto de 2010

David Luiz: «Trabalhámos de forma coletiva»

David Luiz estava no final do jogo muito satisfeito com este primeiro triunfo dos encarnados no campeonato. O jogador brasileiro elogiou a postura dos companheiros mais adiantados, que não se coibiram de ajudar na defesa.
"Não deu para ver a equipa do Vitória de Setúbal atacar porque trabalhámos de uma forma coletiva, onde os atacantes ajudaram sempre bastante", considerou o defesa, aos microfones da TVI.

Fonte: Record


David Luiz: "Sabíamos que tínhamos de nos sacrificar"
David Luiz acredita que o “trabalho colectivo” foi o trunfo do plantel ‘encarnado’ para vencer frente ao Vit. Setúbal.
À Benfica TV, o jogador disse que “sabíamos que tínhamos de nos sacrificar bastante e retomar a confiança no encontro de hoje. Foi um jogo atípico por termos ficado com dez jogadores, mas correu tudo bem”.
O central agradeceu o apoio dos adeptos das ‘águias’, afirmando que “os adeptos apoiam-nos em qualquer situação, seja nos bons ou maus momentos. Hoje conseguimos dar uma resposta positiva”.

Fonte: OJogo

David Luiz: «Foi um bom resultado para reverter o momento»
David Luiz, central do Benfica, em declarações no final da vitória por 3-0 sobre o V. Setúbal, no primeiro triunfo encarnado na Liga:
«Da maneira que foi soube bem. Foi bom para reverter o momento menos bom que vínhamos a atravessar. Tudo é importante quando se está menos bem, todos os pontos são importantes, para melhorar a confiança e a inspiração dentro de campo, vamos tentar melhorar mais no futuro para chegar onde queremos. Não vimos muito o V. Setúbal a atacar e pensamos que não tivemos trabalho, mas todos corremos da mesma forma, para o mesmo lado, os avançados ajudaram a defender e tudo deu certo.»

Fonte:Mais Futebol

David Luiz: “Correu tudo bem”
O central brasileiro David Luiz destacou este sábado a forma como o Benfica controlou o desafio após ter ficado reduzido a dez jogadores frente ao V. Setúbal.
“Sabíamos que tínhamos de nos sacrificar bastante e retomar a confiança no encontro de hoje. Foi um jogo atípico por termos ficado com dez jogadores, mas correu tudo bem”, salientou à Benfica TV.
David Luiz defendeu que “o trabalho colectivo” foi o segredo para o Benfica ter conquistado os três pontos frente ao Vitória de Setúbal, além do apoio da massa adepta. “Os adeptos apoiam-nos em qualquer situação, seja nos bons ou maus momentos. Hoje conseguimos dar uma resposta positiva”, sublinhou.

Fonte: Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário