segunda-feira, 9 de agosto de 2010

David Luiz deve ser titular contra Estados Unidos

O Brasil realizou na madrugada desta segunda-feira o primeiro treino em solo norte-americano, naquela que foi também a estreia de Mano Menezes no comando da canarinha.
Num apronto realizado no Estádio New Meadowlands, em Nova Jérsia, Menezes contou com 19 elementos, dividindo o grupo em duas equipas para realizar uma "peladinha". Nesse período, o técnico brasileiro colocou David Luiz a central, ao lado de Thiago Silva, enquanto que Ramires atuou no meio campo.
Mano Menezes apresentou a seguinte formação: Victor; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e André Santos; Lucas, Ramires, Ganso e Robinho. Perspetiva-se assim a estreia do central do Benfica na seleção brasileira.

Fonte: Record

6 comentários:

  1. Acho bem que seja, vou estar acordada só para o ver xD

    ResponderEliminar
  2. também eu! depois se quiseres o chat vai estar aberto, podemos ir comentando xD

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que vai ser titular, é que se nao fosse nao tinha razoes pra estar acordada até às 3 da manha!
    Continuo a achar que vou adormecer xD
    Pelo David eu faço o esforço *.*

    ResponderEliminar
  4. se quiserem podemos ver o jogo "juntas" xD

    ResponderEliminar
  5. Claro, claro. Eu acho que vou ver a 1º parte na TV e depois venho para o quarto ver no pc, se vier depois venho aqui ao blog :)

    ResponderEliminar
  6. Sim , vamos falando no chat.
    Assim nao adormeço porque tenho que escrever (:

    ResponderEliminar