quarta-feira, 11 de agosto de 2010

David Luiz aprova início da era Mano: ‘Nós começamos com o pé direito’

Um dos estreantes da noite, o zagueiro David Luiz não teve muito trabalho em seu primeiro jogo pela Seleção Brasileira. Como o ataque dos Estados Unidos não ameaçou muito o gol de Victor, o defensor do Benfica não apareceu muito durante os 90 minutos, embora tenha sido seguro nos lances em que participou. Após a vitória do Brasil por 2 a 0 sobre os Estados Unidos, o jogador aprovou o início da era Mano Menezes e lembrou da qualidade do futebol apresentado pela equipe.
- Eu sempre trabalhei com humildade e com os pés no chão. Sempre soube respeitar e sabia que tinha jogadores na minha frente. Agora tive uma oportunidade. Nós começamos com o pé direito contra uma seleção que fez um bom Mundial. Conseguimos dar uma resposta jogando um futebol alegre. Daqui pra frente é só jogar assim - disse o jogador ao Sportv.
Jogador prestigiado em Portugal, David Luiz comemorou o fato de vestir a camisa da Seleção Brasileira pela primeira vez.
- Acho que bate mais a vontade de agradecer a Deus pelo sonho de menino. E poder vivenciar isso. Renunciei muita coisa da minha vida para viver esse sonho. Bate aquele friozinho, mas o mais importante é que é gratificante fazer parte de um grupo como esse.
Apesar da boa estreia, David Luiz foi o único jogador que recebeu cartão amarelo no duelo.

Fonte: Globo Esporte

Áudio da notícia: http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Defesa-estreou-se-na-canarinha-a-ganhar.rtp&article=366844&visual=16&layout=59&tm=47&audio_id=366846

Sem comentários:

Enviar um comentário