Jorge Jesus não dá descanso aos seus jogadores. Anteontem o plantel abandonou o Estádio Municipal de Vila Real de Santo António por volta das 00h30, após o encontro com o Feyernoord, e às 10h30 da manhã de ontem já o autocarro do Benfica passava os portões do mesmo estádio, para uma sessão de treino que durou sensivelmente uma hora e meia. Portanto, entre a entrada e a saída do recinto passaram apenas nove horas e, nesse período de tempo, os jogadores e equipa técnica tiveram de viajar para Tavira, a cerca de 30 quilómetros de distância, onde estão instalados, comer a ceia, dormir, tomar o pequeno-almoço e voltar para o estádio. A compensação foi poderem ter ficado à tarde no resort Robinson Club Quinta da Ria, a recuperar do esforço do jogo e do treino.
No vermelhão pela noite dentro até Lisboa
O plantel orientado por Jorge Jesus regressa amanhã logo a seguir ao jogo com o Aston Villa a Lisboa. A partida está marcada para as 21h15, pelo que o autocarro do Benfica nunca se fará à estrada antes das 00h30. Dado o conforto proporcionado pelo vermelhão, os jogadores poderão jantar durante a viagem, assim como deitarem-se e descansarem um pouco, antes do regresso a suas casas. Amanhã há já jogo outra vez: será a Eusébio Cup, com o Tottenham, na Luz, última partida de preparação antes da época arrancar a doer. É já sábado, frente ao FC Porto, para a Supertaça.
Há música a toda a hora
É toda preta e os jogadores não a largam: uma aparelhagem de som que anda com o plantel para todo o lado. Tanto nos jogos como nos treinos, os jogadores transportam o aparelho do autocarro para os balnéarios para poderem ouvir música enquanto se vestem ou tomam banho. Ainda na terça-feira, Moreira voltou ao autocarro, quando a equipa já estava no interior do estádio a preparar-se para o jogo com o Sunderland, para ir buscar a aparelhagem que ficara esquecida. Ontem, foi Luisão que a transportou.
Fonte: OJogo
Sem comentários:
Enviar um comentário