terça-feira, 13 de maio de 2014

Mourinho "abençoa" saída de David Luiz para o Barcelona

David Luiz tem a garantia de José Mourinho de que poderá assinar pelo Barcelona quando quiser, revela o jornal espanhol "Mundo Deportivo".
Assim, a contratação do defesa do Chelsea depende do novo treinador dos catalães, Luis Enrique, e não do timing imposto pela disputa do Mundial'2014, embora a oficialização da contratação possa acontecer apenas depois da competição que decorrerá no Brasil - entre 12 de junho e 13 de julho.
Mourinho, recorde-se, bloqueou a saída do internacional brasileiro do Chelsea, em duas ocasiões, argumentando que não estava na disposição de facilitar a vida a um concorrente direto nas competições europeias.
A situação mudou, com o treinador português a necessitar de libertar alguns dos futebolistas mais caros do plantel, para poder contratar outros, a seu gosto, de forma a respeitar o fair play financeiro da UEFA.
Marc-André ter Stegen, guarda-redes do Borussia Mönchengladbach, será o primeiro reforço a assinar contrato com o Barcelona, seguindo-se David Luiz, que já tem um pré-acordo com os culés, mal receba luz verde de Luis Enrique.

in Record

Sem comentários:

Enviar um comentário