sexta-feira, 2 de maio de 2014

David Luiz e a época de «merda» do Chelsea


David Luiz sabe que só a Premier League pode salvar a época do Chelsea, mas para isso é preciso esperar que Liverpool e Man. City escorreguem. 

«Pode dizer-se que é uma temporada de m... se não ganhas troféus num grande clube», afirmou, citado pela ESPN. 

No entanto, o defesa brasileiro lembra que o Chelsea vai «continuar a lutar» pela liga inglesa, porque, «matematicamente», ainda é possível, mesmo que seja «difícil». 

«A época em que ganhámos a Liga dos Campeões foi uma m... até ao fim e depois ganhámos dois títulos», frisou. 

Para David Luiz, a derrota com o At. Madrid deixou marcas e «não foi só» John Terry que chorou no final: «Toda a gente chorou. Ninguém gosta de perder uma meia-final da Liga dos Campeões». 

«Demos o nosso melhor em muitos jogos, como na quarta-feira, mas às vezes não é possível ganhar», acrescentou. 

Ainda assim, o central desvalorizou a tristeza que sente neste momento: «Temos de lembrar-nos que temos a sorte de ter o melhor emprego do mundo. Temos de respeitar as pessoas que não têm a nossa vida». 

Questionado sobre os rumores que falam de uma saída sua do Chelsea, David Luiz respondeu: «O meu futuro a Deus pertence. Faço o meu trabalho diariamente e é tudo o que posso fazer.» 

No entanto, parece que o brasileiro tenciona ficar ao lado de José Mourinho. «Há um plano para a próxima época no Chelsea. Temos muitos jogadores fantásticos e todos queremos ganhar troféus», concluiu.

in MaisFutebol

Sem comentários:

Enviar um comentário