quinta-feira, 1 de maio de 2014

David Luiz e Willian espelham tristeza do Chelsea

Apesar de tristes, os jogadores do Chelsea FC reconheceram que o Club Atlético de Madrid mereceu a vitória por 3-1 na segunda mão em Stamford Bridge, que valeu o apuramento para a final da UEFA Champions League contra o grande rival, Real Madrid CF. David Luiz afirmou que o adversário "foi a melhor equipa" e que a equipa treinada por José Mourinho "deu tudo", enquanto Willian admitiu que a derrota custou muito.

DAVID LUIZ
"Eles foram a melhor equipa e mereceram ganhar. Demos o nosso máximo - acertámos no poste e o [Thibaut] Courtois fez uma ou duas defesas muito boas. Controlámos o jogo nos primeiros 40 minutos, mas sofremos um golo no final da primeira parte e depois eles voltaram a adoptar um plano de esperar, esperar e jogar em contra-ataque.
Depois sofremos o penalty e eles fizeram o segundo. Isto é a Champions League – grandes equipas e grandes jogadores. O Atlético foi forte nos [pequenos] detalhes e nos grandes jogos, esses detalhes fazem a diferença.
Demos tudo e fomos infelizes em alguns momentos, mas o futebol é assim mesmo, não podemos ganhar todos os jogos. Gostava de jogar a final em Lisboa, mas saio de cabeça levantada, pois fiz o meu melhor em campo. Infelizmente, não foi o suficiente. Temos que dar os parabéns ao Atlético, que tem uma grande equipa e uma grande filosofia de jogo.
Eles merecem estar na final. Não há favoritos [para esse jogo]. Uma final é uma final – tudo pode acontecer."

Willian, médio do Chelsea
"Lutámos muito para estar na final. Perder nas meias-finais custa sempre. Estamos tristes mas vamos levantar a cabeça e concentrar no próximo jogo."
in UEFA

Sem comentários:

Enviar um comentário