quinta-feira, 29 de maio de 2014

David Luiz vira queridinho das marcas pré-Copa

A Copa do Mundo ainda não começou, mas pelo menos um jogador da seleção brasileira já pode se considerar vencedor. Em pouco mais de três meses, o zagueiro David Luiz virou o queridinho das marcas que patrocinam o time de Felipão. O atleta é o garoto-propaganda de Gillette, Vivo, Seguros Unimed, Gatorade e Itaú. Além da Pepsi, TAM e DirecTV - empresas que não estão ligadas à seleção.
O novo jogador do PSG ganhou reconhecimento no Brasil após a Copa das Confederações. Na final contra a Espanha, foi o responsável por impedir um gol dos europeus: após chute de Pedro, David Luiz correu em direção ao gol e deu um carrinho, tirando a bola em cima da linha.
Estrela da campanha do Itaú, o zagueiro vai aparecer nos próximos filmes publicitários do banco.

 “A escolha do David Luiz foi natural. Tudo o que a gente viu sobre ele em pesquisas, em mídias sociais, era positivo. O David tem um conceito de família muito forte, de união, de ser uma liderança positiva. Ele tem o potencial de ser um formador de opinião importante para as crianças”, afirma Eduardo Tracanella, superintendente de marketing do Itaú.

David Luiz também será o personagem do último mini-documentário da campanha “Brasileiros de Coração”, do Itaú. O projeto terá 10 minifilmes, que serão transformados em um único documentário. 

“O contrato é para essa Copa, mas a gente vê com muito bons olhos a continuidade da conversa, por tudo o que a gente já recebeu em troca. É uma relação de 'ganha-ganha'. E que talvez continue”, resume Tracanella.

in Máquina do Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário