terça-feira, 20 de maio de 2014

David Luiz rasparia o cabelo pelo hexa: “Seria o mínimo”

A cabeleira de David Luiz se transformou em uma de suas marcas registradas desde os tempos de Benfica. Atualmente titular da Seleção Brasileira, o zagueiro disse em evento de um dos patrocinadores da CBF, em São Paulo, nesta terça-feira (20), que rasparia o cabelo sem problema algum pelo hexa.

“Qualquer coisa que tivesse que fazer (raspar o cabelo, por exemplo) seria o mínimo perto da grandeza que é ser campeão do mundo no Brasil”, disse David. Já em solo brasileiro, onde se apresentará oficialmente para iniciar a preparação com o restante do grupo no próximo dia 26, no Rio de Janeiro, o jogador do Chelsea espera retribuir o carinho da torcida.

“Terei a oportunidade de estar lá dentro do campo, então também quero poder dar para nossa gente essa sensação de como é bom ganhar uma Copa do Mundo”.

O atleta que chegou de Londres recentemente ainda não conseguiu nem mesmo rever a família e fala sobre os últimos momentos de férias. “Tenho voo daqui a pouco para encontrar com meus pais, algumas sessões de treinamento que já delineei até segunda-feira e ficar sem dormir”, brincou.

David Luiz não esconde que é difícil controlar a ansiedade até o dia 26. “Vou estar ansioso, não vejo a hora de chegar para ver os companheiros, todo nosso grupo e começar de uma forma mais oficial esse caminho rumo ao título para a Copa do Mundo”.

À espera pela estreia do Brasil no Mundial, no dia 12 de junho, David ressalta que é preciso manter o foco para não se prejudicar. “Temos que tentar achar o equilíbrio. A ansiedade até um certo ponto é boa. Te deixa vivendo o jogo, pensando naquela partida, mas muito, já se torna prejudicial. Sei que também terá um trabalho para isso. Com todos juntos é muito mais fácil lidar, conversando todos os dias. O grupo é muito aberto. Todos têm o direito de opinar. Todos vão se ajudar para que essa ansiedade não atrapalhe para a estreia”, concluiu.

(Reportagem de Felipe Araujo)
in FoxSports

Sem comentários:

Enviar um comentário