sábado, 31 de maio de 2014

David Luiz careca? Veja como o craque fica sem os cachos!

É tempo de Copa do Mundo e, por isso, o Caldeirão foi até Juiz de Fora, em Minas Gerais, visitar a casa de uma mãezona especial para a série "Reis da Bola": a casa da Dona Regina, mãe do supercraque da seleção David Luiz! Ela recebeu o apresentador e ainda se deparou com uma surpresa para lá de emocionante: a visita de Zezé Di Camargo e Luciano, dupla da qual é muito fã! E mais: David Luiz fez uma aposta surpreendente com o apresentador caso o Brasil vença o mundial: raspar a cabeça!
(CLICA NA FOTO E VÊ O VÍDEO NA PÁGINA)
Chegando até a casa da família, estavam todos esperando pelo craque com uma festa tipicamente mineira com direito à feijoada feita direto no fogão à lenha e todos vestidos com a camisa da seleção. Lá, Luciano conheceu o museu montado por Dona Regina com todas as recordações da carreira de David até hoje.
Luciano aproveitou para fazer uma brincadeira com o craque dizendo que se o Brasil ganhar o hexa, ele rasparia o cabelo no palco do Caldeirão. David afirmou que toparia se Huck fizesse o mesmo. E não é que com uma ajudinha da computação gráfica eles fizeram um teste? Veja abaixo como ficou!

in Caldeirão do Huck (Rede Globo)

Sem comentários:

Enviar um comentário