quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Time azul, com menos um, vence o 2 toques- COM FOTOS




O treino de dois toques de vésperas de jogos teve um ingrediente a mais de motivação nesta quarta-feira, em Wroclaw. A volta do "zagueiro" Kaká, que jogou na posição no time vermelho, e muita correria dos dois lados em busca da vitória.
Com um jogador a mais em campo, o time vermelho saiu na frente no placar, com um gol do "atacante" Dedé. Adriano e Marcelo viraram o jogo, mas Thiago Neves empatou em 2 a 2. Os zagueiros Kaká e Lucas tinham atuação segura, conseguindo controlar os atacantes azuis, e na frente Sandro e Hulk levaram o placar a 4 a 2 para o time vermelho.
O jogo estava igual, muito disputado, até que Thiago Silva e David Luiz empataram novamente para o azul: 4 a 4. Dedé fez o quinto, Fernando, o sexto, e tudo parecia indicar que o time vermelho seria o vencedor.
Mas Adriano diminuiu para o azul, Neymar empatou e o jogo chegou aos minutos finais. Aí foi a vez de Oscar entrar em ação com dois gols para fechar o placar: 8 a 6 para o time azul e muita gozação em cima dos perdedores.
Azul: Diego alves, Paulinho, Ramires, Oscar, David Luiz, Marcelo, Adriano, Neymar e Thiago Silva
Vermelho: Victor, Lucas, Kaká, Giuliano, Thiago Neves, Leandro Castán, Sandro, Fernando, Dedé e Hulk.
Gols: Adriano (2), Oscar (2), Marcelo, Thiago Silva, David Luiz e Neymar para o time azul.
Dedé (2), Thiago Neves, Sandro, Hulk e Fernando para o time vermelho.

Fonte: Site Oficial da Confederação Brasileira de Futebol

Sem comentários:

Enviar um comentário