quarta-feira, 3 de outubro de 2012

David Luiz explica golaço de falta à la C. Ronaldo: 'Eu sempre treino forte'

A cena inicialmente parecia inusitada. David Luiz posicionou-se frente à bola para uma cobrança de falta no lado esquerdo de ataque do Chelsea. A cobrança lembrou as de Cristiano Ronaldo, seja com a camisa da seleção de portugal, do Real Madrid ou até mesmo nos tempos de Manchester United. Como uma "folha seca", a bola tocou na trave e morreu no fundo das redes. Era o segundo gol da vitória sobre o Nordsjaelland, por 4 a 0, na Dinamarca, pela segunda rodada do Grupo E da Liga dos Campeões.
Se o golaço foi uma surpresa para alguns, o zagueiro da seleção brasileira explica que tudo é fruto de muito treinamento.
- Eu sempre treino forte nas faltas e acabou sendo um lindo gol que ajudou o time - disse.
Apesar do resultado elástico, David Luiz admitiu que os Blues passaram por dificuldades durante o jogo - inclusive até ele aumentar o placar em 2 a 0. Sobraram elogios ao time dinamarquês.
- A filosofia deles é fantástica, e têm um grande treinador (Kasper Hjulmand). Jogar lá foi difícil, então estou feliz que conseguimos conquistar os três pontos e assumir a liderança da chave - encerrou.
Com quatro pontos em dois jogos, o Chelsea ocupa a ponta do Grupo E pelo critério de desempates (o saldo de gols é de 4, contra 2 do Shakhtar Donetsk, que empatou com o Juventus na Itália). A Velha Senhora é a terceira, com dois, enquanto o Nordsjaelland ainda não somou.

Fonte: Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário