segunda-feira, 8 de outubro de 2012

David Luiz exalta retorno de Kaká à Seleção Brasileira

Um dos representantes da nova geração do futebol brasileiro, o zagueiro David Luiz comemorou o retorno do experiente Kaká à Seleção Brasileira, que se apresentou nesta segunda-feira na cidade polonesa de Wroclaw para os amistosos contra Iraque e Japão, nos dias 11 e 16.
"Estamos todos muito contentes com a notícia", afirmou o defensor do Chelsea. Para o zagueiro, porém, Kaká já deveria estar no grupo há meses. "Ele deveria ter sido chamado antes. Se já foi o melhor jogador do mundo (2007), por algum motivo será", insistiu. David Luiz chegou a defender a convocação de Kaká mesmo quando ele estava "em baixa". "Isso (a convocação) teria sido bom para ajudar a recuperá-lo", avaliou o zagueiro titular do técnico Mano Menezes.
A diferença entre a experiência de Kaká na seleção e os demais é escancarada e se revela também pelos números. Somando todos os gols que os jogadores do atual grupo marcaram pela seleção, o total fica muito próximo do número de gols de Kaká. O meia do Real Madrid fez 26 gols em seus jogos pela Seleção. Juntos, os demais marcaram 29. E isso contando os 13 gols de Neymar pelo Brasil.

Fonte: Super Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário