domingo, 14 de outubro de 2012

Com o carinho dos poloneses, em Wroclaw



Os jogadores da Seleção Brasileira são tratados com carinho e respeito por todos os lugares onde passam. Foi o que aconteceu no treino deste sábado, em Wroclaw, aberto à presença do público, que compareceu em grande número.
Dos aplausos na arquibancada e o registro em faixas e cartazes com dizeres para os seus ídolos, às centenas de crianças que se perfilaram no gramado para tirar uma foto com o grupo, os poloneses demonstraram toda a sua admiração pelos jogadores da seleção mais famosa do mundo.
Uma jovem torcedora, com um pedido no cartaz para tirar uma foto com Neymar, perguntava se a expressão estava escrita em Português correto. Estava.
Outra torcedora, que se expressou em espanhol, pedia pela atenção de Kaká e Marcelo - foi atendida.
Do lado de fora do estádio do Wroclawski Klub, onde a Seleção Brasileira está treinando, um trio elétrico, com poloneses dançando ao som de música brasileira, esperava pela saída do ônibus da delegação, promovendo o amistoso de terça-feira contra o Japão, e acompanhou-o no trajeto até o hotel.
Na chegada e saída do ônibus ao hotel, os torcedores e aglomeram para pedir autógrafos e tirar fotos. Desde segunda-feira na cidade, a presença da Seleção Brasileira tem feito a alegria de muitos apaixonados poloneses pelo futebol pentacampeão do mundo.

Fonte: Site Oficial da Confederação Brasileira de Futebol

Sem comentários:

Enviar um comentário