terça-feira, 9 de outubro de 2012

No treino tático, bola de pé em pé- COM FOTOS














Mano Menezes orientou um treinamento tático nesta terça-feira de muito frio, em Wroclaw, na Polônia, em que começou a ajustar o time que enfrentará o Iraque na quinta, em Malmö, na Suécia.
O técnico escalou uma formação com Adriano e Marcelo nas laterais; Paulinho e Ramires; Oscar e Kaká no meio, juntando-se a Hulk e Neymar em ações ofensivas tendo o restante dos jogadores na equipe adversária - Dedé, Thiago Silva, David Luiz, Leandro Castán, Sandro, Fernando, Giuliano, Lucas e Thiago Neves, com Jefferson no gol.
A equipe atacava em bloco, mostrando-se bem entrosada, a bola tocada com precisão de pé em pé. Paulinho e Ramires tinham a incumbência da saída de bola, que passava por Kaká e Oscar e daí prosseguia pelas laterais, onde Adriano e Marcelo apoiavam com frequência. Neymar e Hulk também se movimentavam, não guardando posição fixa, e com isso os lances de conclusão se sucederam.
Mano ficou satisfeito com o desempenho da formação, mas ainda não decidiu o time que mandará a campo para o amistoso contra o Iraque.
Terminado o treinamento tático, os jogadores passaram a se exercitar em cruzamentos e conclusões dentro da área no ótimo gramado do Wroclawski Klub Sportowy.
Nesta quarta-feira, no mesmo campo, o treino será às 10 horas (5h de Brasília). Às 19 horas (14h de Brasília), a delegação segue em voo fretado para Malmö, local do jogo de quinta-feira contra o Iraque, às 20h30 (15h30 de Brasília).
O regresso a Wroclaw, também em voo fretado, está previsto para as 23h45 de quinta-feira.

Fonte: Site Oficial da Confederação Brasileira de Futebol | Tumblr | SlaskWroclaw

Sem comentários:

Enviar um comentário