quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Mano Menezes treina bola parada, e David Luiz aparece como surpresa

O Iraque tem se preocupar com a bola aérea do Brasil. Na manhã desta quarta-feira, na Breslávia, na Polônia, o técnico Mano Menezes fez um treinamento de bola parada por mais de 30 minutos. Na atividade, o zagueiro David Luiz, do Chelsea, apareceu por várias vezes como elemento surpresa. Seja no cabeceio ou no chute.
Depois desse treino tático, os jogadores da seleção brasileira participaram do tradicional rachão. Ao final da atividade, antes de voltarem para o hotel, Marcelo e Lucas lideraram uma sessão de cambalhotas. A delegação verde e amarelo viaja ainda nesta quarta-feira para Malmo, na Suécia, local do amistoso com o Iraque.
O time para esta partida está definido. E a principal novidade, claro, é a presença de Kaká, de volta à Seleção depois de mais de dois anos. Assim, a provável escalação é: Diego Alves; Adriano, David Luiz, Thiago Silva e Marcelo; Paulinho, Ramires, Kaká e Oscar; Neymar e Hulk. Alex Sandro e Daniel Alves foram cortados por lesão. A equipe de Mano Menezes volta para Polônia logo depois da partida. E na próxima terça-feira, na Breslávia, o Brasil encara o Japão, no penúltimo amistoso da temporada. A despedida de 2012 deve ser confirmada em breve para os Estados Unidos, contra a Colômbia, em Nova Jersey.

Fonte: Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário