sexta-feira, 12 de outubro de 2012

David Luiz é o embaixador das camadas jovens do Chelsea



Olá Geezers! Obrigada por terem vindo ler o meu post. Estou muito feliz por ser o Embaixador das camadas jovens porque para mim, é importante falar com os adeptos mais jovens do Chelsea e com todas as crianças que sonham em jogar futebol.
Este blog é uma forma de contar um pouco mais sobre a minha vida no Chelsea mas também para responder às vossas questões e poder dar-vos assim alguns conselhos. O que quer que seja que queiram fazer, vocês podem realizar os vossos sonhos e se eu puder ajudar-vos, ajudar-vos-ei. Vocês não precisam de mudar a vossa personalidade, apenas precisam de serem vocês mesmos e de serem felizes, porque essa é a chave da vida.
Nunca desistam, independentemente daquilo que queiram para a vossa vida, terão de trabalhar muito para o conseguirem. Marquei um golo de livre frente ao Nordsjaelland na Liga dos Campeões, mas isso aconteceu porque sempre que acaba o treino eu fico lá a treinar para ter a certeza que melhoro a minha técnica.

Início da época
Foi um bom início de época para nós. Estamos a ganhar muitos jogos na Premier League e a marcar muitos golos mas sempre recordamos que a coisa mais importante é defender bem, acima de tudo. Claro que eu digo isto porque sou um defesa, mas acredito que quando uma equipa defende bem, existem mais oportunidades para ter a posse de bola, para jogar um futebol bonito e para marcar golos.

Amigos, dentro e fora do campo
Um dos novos jogadores desta época é um amigo meu da selecção brasileira de futebol, o Oscar. Ele é um grande jogador e um grande amigo para mim, por isso todos os dias estamos juntos e vamos a casa um do outro, onde podemos falar sobre futebol a toda a hora e onde planeámos a nossa dança para celebrar o golo.
Os meus amigos e a minha família são a coisa mais importante da minha vida, depois de Deus, passo muito tempo a rir-me, a brincar e a falar sobre futebol com os meus colegas do Chelsea.
Agora tenho uma sala de jogos em minha casa e recentemente tenho jogado jogos de consola, snooker e pool com os meus amigos depois dos treinos. Alguns dos jogadores do Chelsea também vieram- Oscar, Ramires, Piazon, Juan Mata e Oriol Romeu- mas não importa o que eles digam, eu sempre ganho!

Involve-te
Então, espero que tenham gostado do meu primeiro post. É apenas um pouco sobre mim, a minha vida e os meus amigos. Agora quero ouvir de vocês- quais são os vossos desejos e sonhos, o que pensam do desempenho do Chelsea nos jogos e digam-me se estão a ir bem nas vossas equipas de futebol ou na escola. Vamos ajudar-nos mutuamente a vencer, tal e qual como bons amigos e colegas de equipa fazem.

Traduzido por: 23davidluiz.blogspot.com
Fonte: Bridge Kids

Sem comentários:

Enviar um comentário