quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Panorama da Premier League: United apanha City no primeiro lugar; Chelsea empata ao cair do pano

O Manchester City perdeu esta tarde diante do Everton, em partida da 23.ª jornada da Premier League, um desaire que lhe vale também a perda da liderança isolada da prova.
Noutra das partidas da ronda, o United de Sir Alex Ferguson derrotou o Stoke City por 2-0, e soma agora os mesmos 54 pontos que os rivais de Manchester.
Diante da equipa de Tony Pulis, os Red Devils superiorizaram-se graças a dois golos de grande penalidade, um convertido por Chicharrito Hernández e outro por Berbatov, que valeram os três pontos e permitem à equipa de Nani apanhar os Citizens no topo da tabela da Premier League.
Isto porque em Goodison Park, a formação de Mancini não se conseguiu impor diante de um Everton muito organizado, e que quando se apanhou a vencer, graças a um golo de Gibson (vendido pelo United este defeso, acaba por ajudar a antiga equipa), trancou as portas para a sua baliza e engoliu as chaves.
Já o Chelsea de André Villas Boas voltou a empatar e marcar passo na Liga Inglesa. Desta feita foi o Swansea a causar problemas aos Blues, adiantando-se mesmo no marcador através de Scott Sinclair, perto do final do primeiro tempo. Quando já se pensava numa derrota, foi Bosingwa quem salvou Villas Boas, já para lá da hora: aos 93 minutos o lateral rematou de fora da área, a bola sofre um desvio num dos defesas da equipa dos cisnes, e termina no fundo das redes. Apesar do golo do português, o Chelsea continua bom longe da luta pelo título, a 12 pontos dos agora dois líderes de Manchester.

Fonte: ABola

Sem comentários:

Enviar um comentário