terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Abramovich foi falar com Villas-Boas

Roman Abramovich, dono do Chelsea, marcou presença no treino de sábado do Chelsea, na véspera do embate com o Manchester United, e antes de assistir a parte da preparação levada a cabo por André Villas-Boas ainda se reuniu com o treinador português durante cerca de meia hora, segundo os relatos da Imprensa inglesa. Esta situação pouco habitual - raras vezes o magnata russo foi visto no centro de treinos de Cobham - levou o "Daily Mail" a noticiar que o técnico português ficou "abalado" com uma conversa decisiva sobre o futuro da equipa.
Contudo, para evitar a propagação de rumores ou especulações o Chelsea assegurou ontem, por intermédio de um porta-voz, que o encontro entre Abramovich e Villas-Boas não teve nenhum carácter decisivo. "Abramovich gosta de ir a Cobham sempre que pode, como sucedeu no sábado. Ele e o André tiveram uma boa conversa antes do treino, como é normal", declarou um porta-voz do clube à Imprensa, sem adiantar mais.
Certo é que nem a visita do patrão dos blues chegou para o Chelsea ganhar o jogo com o United, no qual desperdiçou três golos de avanço. Para a generalidade da crítica, não será por aí que o lugar de Villas-Boas pode estar em perigo. O técnico tem repetido que será o treinador dos blues na próxima época e o "The Telegraph" referia ontem que Abramovich estará mais paciente que em épocas anteriores. Contudo, não admitirá que a equipa falhe a Champions.

Fonte: OJogo

Sem comentários:

Enviar um comentário