
Neste fim de semana, o técnico português confirmou a liberação do atacante Anelka e do zagueiro Alex para negociarem com outros clubes. Nesta segunda, a imprensa inglesa divulgou outros nomes: o próprio Drogba, que na semana passada havia confirmado que não vai renovar contrato, o atacante Kalou, e os portugueses Bosingwa e Paulo Ferreira.
Anelka e Alex foram proibidos de treinar com a equipe principal e de utilizarem benefícios como armários no vestiário e vagas no estacionamento. A atitude de Villas-Boas deixou o clima ainda mais tenso, já que de acordo com o jornal "Daily Mail", os dois são muito queridos entre os companheiros.
Apesar de já estar em contato com outras equipes, Drogba procurou amenizar o clima e elogiou Villas-Boas, cujo trabalho tem sido contestado pela imprensa e pela torcida.
- Você deve lembrar que esta é a primeira temporada dele na Inglaterra, o que não é fácil para ele e para os jogadores. Sim, estamos vivendo um momento ruim, mas estamos lutando. O treinador é capaz de suportar qualquer pressão. Você não alcança esse nível se você não tem uma personalidade forte - analisou.
Fonte: Globo Esporte
Sem comentários:
Enviar um comentário