terça-feira, 27 de dezembro de 2011

O ano em revista

Última semana do ano de 2011, significa fazer uma retrospectiva naquilo que aconteceu este ano. E que ano agitado foi para o David não acham? E o vosso foi bom?
Escolhendo os 3 meses mais marcantes para ele e para nós fãs, acho que fica fácil de entender que são aqueles do início do ano!

JANEIRO
Depois de um Janeiro atribulado, em que imperou uma novela mexicana e o David nas capas dos jornais, havia uma dúvida que toda a gente tinha, mas acho que ninguém queria saber realmente a resposta...Será que ele iria ficar?
«Aê Davidji, cê quebrou a sua promessa! Lembra daquilo que cê disse depois da derrota histórica do Benfica com o Porto?»
E pronto. Ele veio a 31 de Janeiro, foi a 31 de Janeiro. Foi e deixou muitas saudades.


FEVEREIRO

Depois de Janeiro, vem Fevereiro (Sério? Juro gente!). O mês de adaptação do David em terras de Nossa Majestade. Aos poucos e poucos foi conquistando tudo e todos.
Pena que aqui faltava o 23!


MARÇO
Março. Deve ter sido o mês mais importante para a sua carreira neste ano. Afirmou-se no Chelsea, marcou dois golos importantíssimos (!), mostrou o seu lado mais divertido ao povo inglês, recebeu prémios de "Homem do Jogo" e foi considerado o melhor jogador da Barclays Premier League, em Março! Congrats David!
E a carta! Lembram-se da carta?
«Aprendi a amar o Benfica porque nesta caminhada vivi vitórias e derrotas, alegrias e tristezas, mas, fosse qual fosse o momento, nunca me senti sozinho. (...)O Benfica é paixão, garra, cumplicidade, amizade, companheirismo, respeito, lealdade, conquista... Enfim, Benfica é parte da minha vida e nenhuma palavra consegue expressar a real grandeza deste Clube. (...) Não era, aprendi a ser e sou um eterno Benfiquista; obrigado a todos do fundo do meu coração!». Senti-me uma adepta e fã tão orgulhosa!


PERSPECTIVA GERAL
Depois de termos visto os 3 meses mais marcantes, também existem outros que têm histórias para contar. O David afirmou-se no Chelsea, continuou a ser chamado à selecção brasileira, depois acabou por passar um tempo conturbado na sequência do jogo com o Manchester United em Old Trafford, onde acabou por perder mesmo a titularidade.
Foi com a selecção brasileira para a Argentina para disputar a Copa América, onde acabou por não ser utilizado.
Regressando a Londres, começou uma fase mais negrita. As lesões (mas será que quando eles saem do Benfica, ficam mais vulneráveis às lesões?! Já com o Fábio é a mesma coisa! Pff), e depois umas exibições menos conseguidas levaram a imprensa inglesa a cair sobre ele e a criticá-lo duramente.
Na minha humilde opinião, é um facto que o David não tem estado no seu melhor, contudo a equipa do Chelsea também não o está, aliás está beeem longe disso (assistir aos jogos do Chelsea é tão entediante). É preciso que o André (que intimidade! hehe) dê ali uma volta, porque senão vão terminar a época a meio da tabela...Diga-se também que o DL fez um bom jogo ontem! Parabéns!
A nível pessoal, o David vai ser tio de um menino, que já deve estar quase para nascer!! Ao que se sabe continua com a Sara (quando é que temos casório?) e de resto parece estar tudo a ir muito bem!

Então, o que acharam? Acham que falta alguma coisa? Deixem as vossas sugestões nos comentários! :P

23davidluiz.blogspot.com

CONTINUA...

Sem comentários:

Enviar um comentário