sábado, 10 de dezembro de 2011

Villas-Boas rebate críticas de Neville a David Luiz

O técnico do Chelsea, André Villas-Boas rebateu Gary Neville na medida em que o ídolo do Manchester United havia criticado David Luiz e a atmosfera em Stamford Bridge.
Os comentários de Neville irritaram o comandante do Chelsea, que classificou como "ridículas" as sufestões de que David Luiz joga como se controlado por uma criança, e disse que adoraria ter a oportunidade de contar pessoalmete isso ao antigo lateral do Manchester United.
Eu diria isso cara a cara com todo prazer", disse Villas-Boas em entrevista veiculada pelo BBC
Sport.
"Você não pode especular e inventar coisas. Algumas pessoas podem ter mais ou menos a ideia do que acontece aqui, mas não ele. Ele não tem como saber."Você não pode se aproximar de um dos melhores zagueiros brasileiros dizendo que ele é comandado por uma criança com um videogame. Isso é ridículo.
"Ele joga para o time com mais títulos, então tome cuidado com o que você diz.
"O novato treinador também comentou as declarações de Neville sobre a atmosfera no vestiário do seu clube, afirmando que não acreditou no que estava ouvindo.O que ele sabe do vestiário do Chelsea? O que Gary Neville sabe sobre nosso vestiário?
"Como você imagina o que acontece aqui? Como poderia saber?"
Neville é um ícone do Manchester United, um símbolo da geração mais vitoriosa comandada por Sir Alex Ferguson e, do mesmo jeito que ídolos de outros clubes, Villas-Boas acredito que isso afeta o teor de suas declarações.
"Muitas dessas pessoas que falam têm um passado diretamente ligado a um clube, que é o seu favorito, então a opinião delas acaba sendo muito parcial", finalizou.

Fonte: Goal.com

Sem comentários:

Enviar um comentário