terça-feira, 27 de dezembro de 2011

«O título está mais difícil» - Villas Boas

André Villas Boas diz que o Chelsea ficou aquém das expectativas no derby com o Fulham. Treinador reconhece que o empate a um golo – o terceiro consecutivo – deixa a equipa de Stamford Bridge mais longe do título.
«O Fulham apresentou-se muito organizado e não deu espaços entre as linhas. Não conseguimos dar profundidade ao nosso jogo. Perdemos o ritmo depois de marcarmos e eles responderam com um golo. Tentámos de todas as maneiras e tivemos boas oportunidades, mas esbarrámos sempre numa defesa corajosa e em David Stockdale, que esteve fantástico na baliza do Fulham, evitando o segundo golo que nos teria dado os três pontos», comentou Villas Boas.
O empate com o Fulham, o terceiro consecutivo após o triunfo diante do Manchester City, compromete as aspirações dos blues na corrida ao título.
«O título está mais difícil. Teria sido um bom Dezembro para nós se tivéssemos somado seis pontos nos jogos em casa, mas este empate torna tudo mais difícil», concedeu, acrescentando: «Temos de ser realistas: inesperadamente reduzimos a diferença para sete pontos há algumas semanas, mas com o Manchester City e o Manchester United a continuar a somar pontos, a nossa missão fica mais difícil».

Fonte: ABola

Sem comentários:

Enviar um comentário