(...)
Crucialmente, a dupla defensiva constituída por John Terry e David Luiz, que tem estado bastante instável nas últimas semanas, deram pouco espaço atrás. Estiveram perto um do outro e fizeram as dobras um ao outro com desconfiança. Ontem, eles apareceram confortáveis, mostrando que depois do início de época estranho, podem desenvolver algo mais sólido como dupla.
Raramente saíram da sua zona defensiva, defendendo simples em toda a largura da área. No flanco esquerdo, Ashley Cole foi contido e tratou da sua zona, no direito Branislav Ivanovic também manteve a sua perfomance, passado a bola rapidamente para Sturridge. Como consequência, nem David Luiz nem Terry foram forçados a saírem da sua posição para cobrirem os laterais.
(...)
David Luiz jogou de forma confiante e responsável, mantendo tanto a concentração como a sua posição. Subiu no terreno apenas uma vez durante o jogo todo, e evitou fazer manobras perigosas em locais do campo pouco aconselháveis. O brasileiro mostrou a sua influência naquilo que é uma equipa perfeita de Villas-Boas, embora o Valência tenha sido uma decepção no jogo de ontem.
Fonte: Here is the city
Notícia traduzida por: 23davidluiz.blogspot.com
Sem comentários:
Enviar um comentário