sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Villas-Boas 'afasta' Chelsea do título

André Villas-Boas, treinador português que orienta o Chelsea, da Premier League, admite que os blues estão já, nesta altura, praticamente arredados da hipótese de se sagrarem campeões.

Depois do empate (1-1) frente ao Fulham, no último jogo realizado pelo Chelsea para a Premier League inglesa, os blues voltaram a perder terreno para o Manchester United, líder da competição que tem, neste momento, já 11 pontos de vantagem sobre os londrinos.
André Villas-Boas não atira a toalha ao chão, mas deixa claro, no entanto, que será muito difícil à sua equipa conseguir alcançar o líder Manchester United.
O treinador português lembrou, ainda, que além do Manchester United existem outros adversários relativamente aos quais o Chelsea, clube em que alinham os internacionais portugueses Bosingwa e Paulo Ferreira, bem como os brasileiros David Luiz e Ramires, ambos ex-futebolistas do Benfica, terá de recuperar pontos. Como por exemplo o Manchester City, que na última ronda da prova viu o rival United 'roubar-lhe' a primeira posição.
"Já estivemos a 12 pontos e agora estamos a 11. É sempre possível reduzir uma desvantagem, mas são muitas as equipas que se encontram a competir, directamente, pelos primeiros lugares. Um bom desempenho, no futuro, será essencial para nós. Resta-nos tentar vencer os nossos jogos. Além disso, há outras equipas que terão de se defrontar, ainda, entre si", explicou o treinador português, ex-FC Porto, André Villas-Boas.

Fonte: Diário de Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário