sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

David Luiz: «Os próximos 2 jogos vão ser decisivos para a época do Chelsea»

O defesa brasileiro considera que os jogos frente ao Newcastle e ao Valência, são jogos de "ou vai, ou racha", que podem determinar o fim da época para os 'blues'.
Os 'blues' preparam a visita de sábado ao noroeste, com 10 pontos de distância do líder da Premier League, Manchester City, enquanto que apenas um empate sem golos ou a vitória frente ao Valência na próxima Terça em Stamford Bridge é útil, caso contrário o Chelsea será eliminado da Liga dos Campeões.
«Não somos uma equipa em crise, mas os jogos frente ao Newcastle e ao Valência serão decisivos para nós» disse em declarações ao The Sun.
«Sofremos uma série de maus resultados e existe muita dor no balneário.»
«Agora é o momento de darmos a volta e estamos determinados em ganhar os próximos 2 jogos. Devemos vencer o Newcastle e o Valência para continuarmos na corrida pela Premier League e pela Liga dos Campeões.»
«Contudo, não estamos já a pensar no jogo de Terça-feira com o Valência- o nosso foco agora é o jogo com o Newcastle.»
David Luiz faz parte do quarteto defensivo que foi considerada a terceira pior defesa em casa e o brasileiro confessou estar longe do meu melhor.
«Esta época não está a ser positiva para mim. Mas pretendo melhorar trabalhando muito a cada dia- Espero também um pouco mais de sorte.»
«AVB é um bom treinador, mas todos os treinadores e jogadores precisam de um período para se adaptarem uns aos outros.»
«A Premier League é muito competitiva e não é fácil oferecer níveis elevados desde o primeiro dia. A época é longa e o Chelsea é uma equipa que sempre aproveita as suas oportunidades em momentos-chave. Por isso, continuo muito optimista.»
«Ultimamente as pessoas têm falado de erros loucos, mas tenho uma mentalidade forte. Sou uma pessoa muito forte e esses tipos de comentários não me afectam.»
«Tenho uma grande relação com os adeptos porque não sei ser um actor. Sou a mesma pessoa em casa e no campo. Jogo com o coração e jogo para orgulhar a minha família.
Desde o primeiro dia em que cheguei aqui, até ao dia em que eu sair, serei a mesma pessoa.»

Fonte: London 24
Notícia traduzida por: 23davidluiz.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário