sábado, 10 de setembro de 2011

Villas-Boas: «O nosso foco está em encurtar distâncias»


O fantástico início de campeonato de Manchester United e Manchester City (ambos invencíveis e com médias superiores a quatro golos por jogo) não assusta André Villas-Boas. O técnico do Chelsea está consciente que a sua equipa tem estado alguns furos abaixo dos líderes a nível ofensivo mas deixou claro que a desvantagem pontual (dois pontos) é que está na sua mira.
"O nosso foco está em encurtar distâncias e não nas exibições dos outros", começou por explicar o ex-treinador do FC Porto, de 33 anos, sublinhando: "Apenas queremos marcar mais um golo que os adversários."
Ainda assim, Villas-Boas admite que as goleada impostas pelos rivais são "benéficas para o futebol britânico."
Quanto à partida em Sunderland, para a quarta jornada da Premier League, Villas-Boas espera continuar a ver um crescimento sustentado por parte do Chelsea. "Temos de melhorar numa lógica de jogo a jogo", analisou, deixando também alguns reparos à equipa: "Apenas temos de melhorar no que diz respeito à fluidez do nosso futebol."

Fonte: Record

PS. Tenho de desabafar convosco! Sabem, nunca na minha vida pensei andar a postar coisinhas do AVB aqui no blog, e até poderia não fazê-lo, mas acho importante que não estejam apenas as coisas relacionadas com o David aqui, mas também com a equipa em que se encontra, porque no fundo, está também relacionado com ele.
Quando o André estava no Porto, tinha um ódio de morte por ele (assim como todos os benfiquistas), sempre o achei com a mania, que ele é que era o melhor e o maior, e o novo Mourinho.
Mas agora até tenho de admitir que o vejo com outros olhos. Deixou de ser o arrogante AVB, para ser apenas o AVB! hehe

2 comentários:

  1. Vamos ver qdo ele vai tirar nosso DL do banco...
    Depois disso eu até abro um sorrizinho pra ele ^^

    ResponderEliminar