domingo, 4 de setembro de 2011

Treino foi bom: Mano Menezes gostou






O gramado impecável permite e convida ao toque de bola. A qualidade técnica do jogador brasileiro ajuda e, por isso, os lançamentos precisos, a troca rápida de passes e jogadas vistosas foram o resultado para quem assistiu.
Foi assim o treinamento que a Seleção Brasileira realizou neste sábado em um dos campos do CT do Fulham. Um coletivo em que alguns momentos se transformava em tático, com o técnico Mano Menezes fazendo algumas intervenções para dar suas instruções.
- Deixei correr mais o treino porque necessitamos um maior entrosamento, já que temos quatro alterações em relação ao time do último amistoso, contra a Alemanha.
As quatro alterações foram a entrada de Marcelo, Ronaldinho, Ganso e Leandro Damião - além da escalação de Fernandinho em função diferente, como segundo do meio-campo.
Mano Menezes gostou do desempenho da equipe que deverá enfrentar Gana na segunda feira e resumiu o que pediu nos momentos em que paralisou o treino.
- Mais objetividade. É dessa forma que precisamos jogar: manter a qualidade sem perder a objetividade.
O time escalado como titular foi Julio Cesar, Daniel Alves, Lucio, Thiago Silva e Marcelo; Lucas Leiva, Fernandinho e Paulo Henrique Ganso; Neymar, Leandro Damião e Ronaldinho.
Do outro lado estavam Jefferson (Fábio), Danilo, Dedé, David Luiz e Luiz Gustavo; Ralf, Elias e Sidnei Lobo (o assistente técnico que completou o time); Lucas, Alexandre Pato e Hulk. 

Fonte: Site Oficial da Confederação Brasileira de Futebol 

Sem comentários:

Enviar um comentário