quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Também no Benfica, David Luiz foi transferido a 31 de Janeiro


Em declarações ao site do Chelsea, David Luiz contou a sua experiência em ter sido transferido nos últimos minutos com o mercado aberto, aquando da sua saída do Benfica para o Chelsea.
Mas quando veio para o Benfica, esta não foi uma vinda calma e sossegada, como provavelmente esperava.
Na hora de viajar onde andava o passaporte que David nunca usara? Atrás de um armário, que foi revirado pelo seu pai...
E com o tempo desperdiçado à procura do dito cujo, ele acabou por perder mesmo os voos e teve de 'pedir' emprestado o jactinho da Ivete Sangalo para ir para São Paulo!
«Depois perdi o avião para Lisboa e voltei para casa dos meus pais, o meu agente não queria falar comigo porque ele pensava que a transferência não se iria fazer. No dia seguinte, 30 de Janeiro,o presidente do Benfica pensava que eu não existia, mas eu falei com ele no telefone. Estava lesionado também e pensei que não iria passar nos exames médicos, mas não tive de fazer nenhuns em Lisboa.»
E quando chegou? Ninguém o conhecia, era um simples passageiro que chegava a Lisboa para visitar a capital portuguesa e os arredores e não a esperada contratação do Benfica que os jornalistas queriam ver e entrevistar. hehe
«Cheguei no dia 31 e ninguém me conhecia, era muito magro e não tinha nenhum casaco para o tempo europeu. No fim fim tudo correu bem e eu assinei um contrato de 6 meses. Nesse espaço de tempo eu mostrei o que eu era capaz de fazer e assinei outro contrato, então valeu a pena isso tudo.»

Informação retirada do Site Oficial do Chelsea FC e texto escrito por 23davidluiz.blogspot.com

3 comentários:

  1. Belos tempos... Ainda tenho uma vaga ideia quando deram ele na televisão. Ninguém o conhecia xD

    ResponderEliminar
  2. Como o tempo fez bem ao David...era tão franzino...

    ResponderEliminar
  3. Podíamos fazer um remake desta cena! :P

    Ele era mesmo um trinca-espinhas! xD

    ResponderEliminar